Fale conosco pelo WhatsApp
Trocas e Devolucoes
Olá visitante, Bem vindo!
Faça

Trocas e devoluções

 

A empresa Panda Brinquedos preserva os direitos do consumidor, agindo de acordo com as orientações do código de defesa do consumidor.

Insatisfação com o produto

Se o consumidor desistir da compra por qualquer insatisfação com produto, deverá proceder com a devolução do mesmo, e a Panda Brinquedos fará a restituição do valor, através do telefone (11)2592-1948 ou 2592-1950 ou e-mail (sac@pandabrinquedos.com.br) no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Caso o mesmo não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, a Panda Brinquedos não acatará com a devolução,sendo assim, não será estornado o valor e será realizado o reenvio do produto para o cliente sem consulta prévia.

O produto deverá ser enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade atenderá seu pedido. e aguarde o retorno.

Se o pagamento foi realizado através de boleto bancário, informe também o banco, agência, conta e nome do favorecido para crédito do valor.Agora, caso tenha realizado a compra no cartão de crédito, será feito o estorno do valor diretamente junto a operadora do cartão utilizado na compra, ou se preferir, poderá também optar pela emissão de um vale compras para ser utilizado em uma próxima compra.

Importante: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento, e análise das condições do produto devolvido.

Produto com Avaria no Transporte

Caso seu produto chegue quebrado no endereço de destino, favor recusar a entrega, e imediatamente entre em contato com sac@pandabrinquedos.com.br, pois a avaria pode ter ocorrido no transporte. Nossa equipe fará os procedimentos necessários para a substituição do produto por outro igual(disponibilidade em estoque).

Produto com Defeito de Fabricação

O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar ao nosso Atendimento ao cliente o defeito apresentado no produto.
Antes de enviar o produto entre em contato por e-mail em sac@pandabrinquedos.com.br ou nos telefones(11)2592-1948 ou 2592-1950,par a que nossa equipe forneça as orientações necessárias, pois o produto deverá estar dentro da embalagem original, em seguida deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão, junto com cópia da nota fiscal,que deverá ser enviado pelo cliente via Correios. Para saber qual modalidade atenderá seu pedido, após nos contatar aguarde o retorno de um de nossos atendentes.
Chegando na Panda Brinquedos, a mercadoria será analisada pelo departamento responsável, e se constatado o defeito, a troca será realizada.
Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias para a troca, o consumidor estará amparado com mais 60 dias corridos de garantia diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica Autorizada.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: