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Política de Entrega
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Política de Entrega

 

A logística de entrega da Panda Brinquedos, se dá através do Correios do Brasil e pela Direct Log e os prazos variam de acordo com a Modalidade escolhida, SEDEX, e_SEDEX ou PAC e com o CEP do destinatário, tem também a possibilidade do Cliente retirar na loja.

Para os pedidos APROVADOS (pagamento confirmado) até às 13:00hs, os mesmos serão coletados no mesmo dia.

A contagem inicial do prazo informado, deve ser considerada a partir do próximo dia útil após coleta.

O Correios e a Direct Log, consideram para contagem dos dias úteis de segunda á sexta-feira, exceto feriados.

Segue abaixo definição das Modalidades

1) SEDEX (CORREIOS) ou e_SEDEX (CORREIOS) Serviço de Encomenda Expressa (SEDEX) OU E_SEDEX é um serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de despacho expresso de correspondências, documentos e objetos.

2) ENCOMENDA PAC (CORREIOS) Encomenda Normal dos Correios é uma modalidade simples de envio, com prazos mais longos, porém valores mais baixos O prazo de entrega por Encomenda PAC varia de acordo com a região de destino.

3) RETIRAR NA LOJA Os pedidos aprovados podem ser retirados em nossa loja física que fica na Rua Aracê, 11 Nota: no Google e GPS o a numeração está invertida levando o nº 11 para o final da rua, para melhor referência, estamos de frente para a Av. Dr. Eduardo Cotching, 1662 (ao lado do cartório da Vila Formosa)

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Uma informação importante para agilizar a entrega do produto: Atentar para a forma de pagamento, a Cielo e a ClearSale tem até 1 dia útil para aprovação das compras feita através de Cartão e até 2 dias úteis para aprovação de compras realizadas através de Boleto.

 

Pedidos realizados e aprovados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos e/ou aprovados em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.

• A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

• O Correios não estão autorizado a abrir as embalagens.

• Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, RECUSE o recebimento, fazendo com que o Correios registre o motivo da RECUSA e entre em contato conosco.

• Se o produto estiver danificado avisar a Panda Brinquedos imediatamente através da nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone 11 2592-1948 ou 2592-1950 ou sac@pandabrinquedos.com.br no prazo máximo de 24 horas para providências.

 
Seguro

A Panda Brinquedos se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu.

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